América Locomotiva é superado no Minas Bowl

Foto: Zé Rocha

Neste sábado, na disputa do Minas Bowl 2018, o América Locomotiva foi superado pelo Galo FA. A grande decisão, disputada no SESC Venda Nova, na região norte de Belo Horizonte, terminou com placar de 14 a 50.

Ao longo da competição estadual, o América Locomotiva construiu uma bela campanha. Antes da final, o Clube passou pelo Uberaba Zebus, por 37 a 00, pelo Paraíso Miners, por 75 a 00, e pelo Nova Serrana Forgeds, na semifinal, por 49 a 00.

Já neste sábado, o Locomotiva lutou contra o Galo FA. O time americano não fez um bom primeiro quarto e saiu em desvantagem com o placar de 21 a 0. Na sequência, o América Locomotiva se recuperou e conseguiu um touchdown com o tight end Marcos Jugurta. A equipe seguiu tentando a reação na segunda metade do Minas Bowl e chegou a mais um touchdown, desta vez através das mãos do wide receiver Pokémon. No entanto, o adversário administrou a boa vantagem que construíra e se fechou nos momentos finais do duelo até a confirmação do resultado.

Após o vice-campeonato mineiro, o América Locomotiva se concentra na preparação para BFA. O Locomotiva tem o início de sua jornada na competição nacional prevista para o dia 21 de julho. O clube disputará, na primeira etapa, o grupo Leste da Conferência Sudeste. O primeiro adversário da equipe será o Botafogo Reptiles. O grupo Leste conta também com o Corinthians Steamrollers, o Flamengo Imperadores e o Vila Velha Tritões.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×
×

Carrinho