América Locomotiva estreia em casa contra o Paraíso Miners

Foto: Adriane Madeira

Após vencer o Uberaba Zebus no Triângulo Mineiro, o América Locomotiva jogará pela primeira vez em Belo Horizonte e enfrentará o Paraíso Miners, neste domingo, às 10h, no SESC Venda Nova, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

O Locomotiva está na liderança do grupo A, com uma vitória e com saldo de 37 pontos. Em segundo lugar está o Uberaba Zebus, com uma vitória e uma derrota, e, por último, está o Paraíso Miners, próximo adversário do Coelho, com nenhuma vitória.

Com apenas 16 anos de idade, Enzo será o quarterback titular desta partida e não esconde a alegria de poder jogar em casa, pela primeira vez, como América Locomotiva.

“Estamos muito felizes de estar realizando nosso primeiro jogo em casa, como América Locomotiva. Sabemos da responsabilidade que carregamos e nos preparamos muito para isso”, revela o jovem jogador.

Caso vença esta partida, o América Locomotiva já estará classificado para os playoffs da competição. Portanto, Enzo afirma que a equipe está confiante e ciente do que precisa ser feito para garantir a vitória contra o Paraíso Miners.

“A comissão técnica fez um ótimo trabalho, analisando nossos erros contra o Zebus e trabalhamos muito para conserta-los. Estudamos muito o time do Miners e sabemos dos desafios que serão apresentados. Estamos confiantes de que vamos conseguir alcançar nossos objetivos e com a ajuda da torcida, sairemos do SESC com nossa vaga garantida nos playoffs”, completa.

O jogo terá transmissão da 98 Live.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×
×

Carrinho