América Locomotiva vence Uberaba Zebus na estreia no Mineiro

Foto: Adriane Madeira

Neste domingo, o América Locomotiva conseguiu uma vitória no primeiro compromisso desde a parceria lançada no fim de 2017. Em Uberaba (MG), o Locomotiva venceu o Uberaba Zebus por 37 a 0, em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

O América Locomotiva entrou em campo com um time jovem e cheio de novidades com relação a temporada passada. Logo no início, o cornerback Vitinho interceptou o quarterback do Zebus no segundo snap e deixou o ataque do Locomotiva na linha de 38 jardas do ataque. Alguns snaps depois, o quarterback Gute fez um passe para o wide receiver Mesquita, que entrou na end zone, 7 a 0 após o extra point.

No segundo quarto, o wide receiver Marcelo Matos “Pokémon” chegou ao touchdown após correr 70 jardas no retorno de um punt. Antes do intervalo, foi a vez do wide receiver Chamone marcar o touchdown, seguido de uma conversão de dois pontos do Mesquita, 21 a 0.

O Locomotiva voltou a marcar no início do último quarto após a defesa forçar um safety. Após Gute ser interceptado, o jogador do Zebus sofreu um fumble no retorno e deu ao quarterback a chance de se redimir com um passe para Chamone. No final, o running back Thiago Paranhos anotou mais um touchdown e fechou o placar, 37 a 0 para o Locomotiva.

Com o resultado, o América Locomotiva assume a liderança do Grupo A do estadual, que além do Uberaba conta também com o Paraíso Miners. As duas outras equipes se enfrentaram no início de março, com triunfo do time do Triângulo Mineiro.

Agora, o Locomotiva volta aos treinos e inicia sua preparação para a próxima partida do Mineiro. Dia 28 de abril, o Coelho receberá o Paraíso Miners, em duelo válido também pelo Grupo A. Esse será o primeiro compromisso do América Locomotiva dentro de casa.

Vídeo da partida:

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×
×

Carrinho