América Locomotiva vence Corinthians Steamrollers e está classificado para os playoffs da BFA

Em mais um jogo decisivo, o América Locomotiva viajou para Suzano (SP) e conquistou a vitória sobre o Corinthians Steamrollers por 43 a 6. Com a vitória, o Locomotiva encerrou a temporada regular da BFA com 4 vitórias e duas derrotas, garantindo uma vaga nos playoffs da liga.

O Locomotiva começou o jogo a todo vapor, marcou seu primeiro touchdown logo na primeira posse de bola. Pela terceira vez na temporada, o quarterback Talon Roggasch encontrou o wide receiver Pokémon, na end zone e o recebedor garantiu a primeira pontuação da partida. Na jogada seguinte, o Steamrollers tentou avançar e foi impedido pelo cornerback Daniel Martins, que interceptou o passe e deixou o ataque americano em ótima posição de campo.

Com o ataque em campo, o Locomotiva conseguiu mais uma boa campanha e, mais uma vez, Talon encontrou o Pokémon livre na end zone para marcar o segundo touchdown do jogo. Na sua terceira campanha no ataque, o Locomotiva foi parado pela defesa do Corinthians, mas não deixou de pontuar. O kicker Ítalo Matheus converteu um field goal e o primeiro tempo se encerrou com o Locomotiva vencendo por 16 a 0.

No segundo tempo, a defesa do Locomotiva continuou segurando o ataque corintiano, forçando turnovers, o cornerback Vitinho interceptou o quarterback corintiano, punts. O ataque não ficou atrás, Talon encontrou o wide receiver Lucas Fonseca na end zone e marcou mais um touchdown. Logo na sequência, o Locomotiva chutou o kickoff, o retornador do Corinthians não pegou a bola e o running back Bombeiro pegou a bola e anotou o touchdown.

Não demorou muito para o ataque do time americano voltar a campo e marcar mais um touchdown, aproximadamente 2 minutos. Mais uma vez Talon encontrou um recebedor livre, dessa vez o Chamone, que não desperdiçou a oportunidade e anotou o quinto touchdown da partida. No final da partida, o quarterback Gustavo Peixoto, o Gute, entrou em campo e lançou para um touchdown, recebido pelo Lucas Fonseca, decretando o placar final, 43 a 6.

Com a vitória, o Coelho se classificou em segundo lugar do grupo Leste na Conferência Sudeste, com 4 vitórias, nenhum empate e 2 derrotas. Agora, o América Locomotiva enfrentará o Tritões, pelo playoffs da BFA, no dia 2 de novembro, em Vila Velha (ES).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×
×

Carrinho