América Locomotiva vence Forgeds e se classifica para o Minas Bowl

Foto: Emanuelle Mattos

O duelo contra o Nova Serrana Forgeds marcou o reencontro do Locomotiva com alguns de seus ex-jogadores e outro reencontro inusitado. O time de Nova Serrana não tem um segundo uniforme e o seu principal é um tom de verde, assim como o do América. Para solucionar o problema e evitar um W. O., o Locomotiva emprestou o uniforme utilizado em 2017, quando ainda se chamava Minas Locomotiva.

O jogo começou e foi impossível não estranhar o América Locomotiva jogando contra um time com o uniforme do Minas Locomotiva, mas isso não impediu o time da capital de abrir o placar com o wide receiver Chamone, que recebeu passe do quarterback Gute.

O ataque do Forgeds optava por correr em boa parte dos snaps e a defesa do Locomotiva permitiu poucos avanços. No ataque, o Locomotiva voltou a entrar na end zone com o tight end Marcos Jugurta. No segundo quarto, o running back Paranhos correu 22 jardas e deu números finais ao primeiro tempo, 21 a 0.

No retorno do segundo tempo, Chamone se aproveitou dos ótimos bloqueios e anotou o quarto touchdown do América. A diferença aumentou com três touchdowns corridos, dois dos quarterbacks Gute e Enzo e outro do running back Jader Rocha.

Com a vitória por 49 a 0, o América Locomotiva se classificou para seu 4º Minas Bowl, contra o Galo Futebol Americano, no sábado, às 16h, no SESC Venda Nova.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
×
×

Carrinho